domingo, 31 de outubro de 2010


Dizes que sabes como eu sou... Mas vou mostrar te que sou muito mais do que tu pensas se me
mostrares que eu sou a única rapariga no mundo que mais queres, que conheces bem, a única que te agarras e te faz sentir bem. Não aprisiones os teus segredos, pois contigo os meus já estão em liberdade. Se algum dia ficarmos distantes, sabes que foste o único a que me encostei e fiquei feliz por apenas teres escrito naquele lugar uma só palavra. E finalmente fizeste com que a história que tu sempre sonhaste se tornasse real. Até que viste o verdadeiro fundo e eu, com os meus dedos, fiz despertar os teus sentidos. Esticas-te o braço para poderes tocar e sentir. E nesse lugar, juro que é verdade que foram os nossos únicos dias de sonhadores.

2 comentários:

  1. oh, é para mim não é? :P
    LoooL
    Aiai, esse coração esse coração...é bom sentirmo-nos assim... Desfruta!!
    Beijinho
    Mómóó

    ResponderEliminar
  2. Espero que ele saiba reconhecer o valor que tu tens!
    sê feliz...tu mereces!
    bjinhos

    ResponderEliminar